hackers de ddtank

Avalie:
Compartilhe:

esse blog http://www.cupons.br30.com/ pessoal isso é hacre nao existe isso a minha cinta fiu hacreado mais eu consegui busca ela de volta entao nao face isso so comprei em bancos boleto etc... se for em blogs nao façan isso deixe sua mochila com senha ativada. se hacrearem sua conta nao poderao joga e nem usar o itens e se tiver sem senha sua conta ja era entao te pessoa caros jogadores do dd tank nao entrem nesse blog por favo,,,, obrigado,,,,, a todos

demoro uma hora mais ou menos para essa tabela aperecer mas deu certo

naum consegui usar esse tipo de hacker

eu não tenho conta no hotmail,tem outro modo???

eu naum sei se tem outro modo mas cria no hotmail e hackeia

alguem me ensina a hackear o ddtank

por favor

gente,lá perto da mochila tem um evelope la vc clik em recipiente e colok xddragonxd é um código num espalha nao pessoal ;/ gente ai so os item limitados vcs colokam la ai envia tu vai ver q loko q vai fikar tu

cheaat engine dowload

olha pra hackear a peesoa vc tem que que fazer assim
va no hal da fama e ve a pessoa que vc quer hackear
aperta Ctrl+alt+ddtankhacker
sem soltar o ctrl e o alt
da certo eu testei e deu

puts é verdade do carinha ai em cima deu certo eu ja hackiei tres pessoas mais ricas de la
vlw carinha

eu tambem testei e deu certo

espero q funcione.estou anhcioso para roubar alguem

ei tem um cara dele me encomodar e eu quero hackea ele pra ele fica queto

eu quero conta anguns de vcs da para mimda eu sei uma roupa de fogo e espada de fogo de gelo !!!!!!

+ eu tenhu que coloqua ddtankhacker aonde alguem pode me dizer???

o anonimo eu sei como descobri a senha da sua bolsa!
+ vc tem ke midar a sua senha e o seu login blz???
se sim eu descubro em uns 7 dias,se não n posso faze nd

eae galera blz hoje vou ensinar a vcs como haquear 1° senpre que vc for no ddtank entre nese saite aki whats my name @hotmail.com/ddthh dai vc entra no ddtank boa
ja vou dar uma conta de 1 cara lv 40 que eu haquiei o usario é viadinho
senha 8897868564665 valeu galera te a prosima fui

usuario clloviss

senha junior123

servidor s1

auguem ma dar uma conta

Faça o Login ou Cadastre-se para responder ou comentar.

Login via Google (Orkut), Yahoo ou OpenId (Cadastro automático)
OU
Conta Respostas - Dica Facil
Usuário
Senha:
Ainda não tem conta?
Fazer Cadastro